Influenciadora rebate críticas e recebe apoio dos fãs por mostrar corpo real nas redes

Influenciadora rebate críticas e recebe apoio dos fãs por mostrar corpo real nas redes
Influenciadora rebate críticas e recebe apoio dos fãs por mostrar corpo real nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Nicole Landry, influenciadora de conteúdo body positive também conhecida como The Bird’s Papaya nas redes sociais, está ganhando milhões de fãs por compartilhar cliques de seu corpo real.

+ Produtora de conteúdo adulto brasileira mostra cicatrização após procedimento de bifurcação da língua
+ Eleita a “mulher perfeita” por revista masculina, modelo brasileira conta as desvantagens de ser “bonita demais”

No entanto, apesar de geralmente receber uma enxurrada de elogios por sua coragem em mostrar seu corpo sem edição ou filtros, ela recebeu uma crítica recentemente que tirou ela do sério. “Não. Isso é pura preguiça. Ela poderia se sair melhor se ela sofresse um pouco de bullying”, comentou uma mulher em um post recente de Landry.

A influenciadora compartilhou sua reação ao comentário maldoso. “Este comentário, feito por uma mulher, me chamando para [sofrer bullying]. Mas, quando olhei para ele, meu cérebro não estava mais corrigindo automaticamente as palavras, eu pude ver o que era. Um comentário apressado de um transeunte de alguém que eu nunca conheci”, comentou.

“De repente, parecia diferente sob essa lente. Parecia bastante irrelevante, triste, equivocado. Mas é isso, apenas um comentário apressado de um transeunte. Não de um ente querido de confiança. Não é alguém a quem eu pediria conselhos.”

“Não é alguém que tem a minha pele no jogo da minha vida. Basicamente, um peido no vento. O mundo online é bonito e brutal. O bullying se tornou a despesa que você paga para existir nesses espaços”, acrescentou ela.

O post logo viralizou, acumulando mais de 100 mil curtidas e milhares de comentários de internautas que demonstraram apoio à Sarah. “Eu acho que sempre existe a dualidade que existe, mas lembre-se de que isso não é nada comparado às inúmeras mulheres que você ajuda a se sentirem vistas. Obrigada pelo que você faz”, comentou um usuário do Instagram.

“Projeção vinda de um lugar de ódio, suas próprias inseguranças e nada sobre você. É trágico para ela – desejo-lhe tudo de bom em sua difícil jornada. Esta e a próxima”, afirmou outro. “Um peido absoluto. Comecei a ver a negatividade das pessoas dessa forma e parei de comentar também. Eles não conhecem você e são peidos”, brincou um terceiro internauta.

Foto e vídeo: Instagram @thebirdspapaya. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top